MANDATO INEFICAZ, FRACO E QUE NÃO REPRESENTA DE FORMA NENHUMA O POVO EVANGÉLICO DO MARANHÃO
- Criador

- 3 de mar.
- 1 min de leitura
A poucos dias do fim do mandato da então senadora da república Eliziane Gama, uma chuva de críticas recaem sobre seu pífio mandato.

A senadora Eliziane Gama, do estado do Maranhão, tem sido alvo de críticas por sua atuação no Senado Federal. Ela foi eleita para um mandato de oito anos, de 2019 a 2027, e durante esse período, tem sido questionada por sua eficácia em representar os interesses do seu estado.
A senadora foi duramente criticada por inaugurar um bar na Litorânea, em São Luís, em abril de 2024. Um vídeo gravado por internautas gerou polêmica nas redes sociais, também relatou a CPMI do 8 de Janeiro no Congresso, o que gerou alguma controvérsia, mostrando sua total parcialidade e nenhum compromisso com os fatos.
Além disso, sua atuação no Senado tem sido marcada por uma série de polêmicas e controvérsias. Muitos críticos a acusam de não ter uma postura clara e firme em relação a questões importantes, como a defesa dos direitos dos mais vulneráveis e a luta contra a corrupção.
Como resultado desse descontentamento do povo evangélico com seu mandato, a senadora maranhense, tomou uma sonora "Vaia" durante o 12º Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL), que foi realizado no Multicenter Sebrae.





Comentários